segunda-feira, 10 de maio de 2010

Preparem-se...


Nos dias 19 e 20 de agosto de 2010, a Universidade Federal do Rio de Janeiro realiza a oitava edição do CONHECENDO A UFRJ. O evento, totalmente gratuito, é voltado para estudantes de ensino médio e pré-vestibulares. Os estudantes terão a oportunidade de participar de palestras e exposições sobre os cursos de graduação da Universidade.

Nas palestras, os estudantes podem esclarecer dúvidas sobre cada curso, suas interfaces, perfil do profissional e mercado de trabalho. Nas exposições, eles entram em contato direto com universitários para conhecer mais detalhes de cada área. A programação se repete nos dois dias.

O evento é realizado desde 2004 e o público aumenta a cada ano. No ano passado mais de 11 mil estudantes visitaram a UFRJ.

O evento acontece na Escola de Educação Física e Desportos, na Cidade Universitária - Ilha do Fundão. As inscrições são feitas apenas pelas instituições de ensino. A escola interessada em levar seus alunos deve se inscrever entre os dias 14 a 30 de junho através da página da Pró-Reitoria de Extensão: www.pr5.ufrj.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário